sexta-feira, junho 13, 2008

Mais uma vez


Mais uma vez, mais uma noite, mais um grande espectáculo novamente!
Sinceramente não me canso de ver este musical magnífico!
Lindo, lindo, lindo , lindo, lindo...

É de referir que ontem não foi o Pedro Bargado a fazer de Judas, mas sim o Ruben Varela, que para ser honesta nada ficou atrás do Pedro, brilhante actuação!

Lapso meu ter-me esquecido já de ter feito referência da outra vez a Laura Rodrigues, a que dá voz a Maria Madalena!


Ainda não foi desta que vi o Sérgio Lucas a fazer de Simão Zelotes!

Mais uma vez parabéns por este maravilhoso espectáculo que me consegue comover como se fosse a primeira vez, e ainda por todo o elenco.... Ver aqui!
Deixo aqui uma opinião: acho mal não incluirem no elenco o grupo de dançarinos que tanta graciosidadede dão ao espectáculo!
Depois do espectáculo ainda deu para dar uma vista de olhos pelas marchas, mas soube a pouco, mas mais vale saber a pouco do que saber a nada!
Leonor, já me informei sobre se o musical estará em cena em Agosto. Estará sim senhor, mas não em Lisboa (Politeama), mas sim em Portimão, no Algarve, a sala ainda não se sabe!
Beijinhos

3 comentários:

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Ai, que pena, irei para o Minho!
Beijinhos.

Anônimo disse...

Olá.
Muito bom este musical. Fui ver com umas amigas e adorámos. O nosso Judas, o Ruben, deu-nos um autógrafo e um beijinho no fim do espectáculo e que máximo que ele é. Um borracho que interpreta magnificamente a personagem Judas. Onde é que ele terá arranjado aquela magnifica voz?... Beijinhos

Persona Naturale disse...

Não sei Luísa lol

Cumprimentos