segunda-feira, maio 12, 2008

Mas que grande merda

Estou cá com umas trombas que nem vos digo.
Vai esta aluna assídua à aula de Direito da União Europeia para depois ainda ser castigada. Erámos 3 na sala e eu tinha um trabalho para apresentar sobre as Fontes de Direito Comunitário. Contudo, o trabalho só deveria ser apresentado daqui a umas aulas... Não obstante, tinha o trabalho já pronto...
A aula é dada mesmo com 3 alunas e lá começo eu a minha apresentação... Apresentação???? Qual apresentação... Oral cerrada... Isto realmente... Para a próxima falto como os restantes... É bem feito para não me armar em parva... Pessoas sérias não chegam a lado nenhum, ou seja, os que faltaram livraram-se da apresentação para hoje e não ficaram nas "más graças" da professora...
Mas quando é que me capacito que ser assídua nesta faculdade não serve de nada?!? Quer dizer para o Mestre Nuno Cunha Rodrigues vale e muito, já que foi o único que nesta casa valorizou a minha assiduidade... E não é só valorizar, mas também ver-se a assiduidade presente na percentagem da nota da avaliação continua, que foi o caso com este assistente.
O problema é que já não consigo ser de outra maneira, e se falto às aulas sinto-me mal, porque enquanto estudante é meu dever estar presente nas mesmas... Mas pronto... Enquanto vou sendo assim, vou-me lixando...
Por isso só posso dizer que a minha aula de Direito da União Europeia foi uma grande merda.

3 comentários:

Joaninha disse...

lololololo é bem feito!
epah coitada de ti....
***********
helena

Miguel Pereira disse...

"Mas que grande merda"

Poucas frases descrevem tão bem os dias que se vivem naquela faculdade.

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Primeiro cumpra as suas obrigaçoes!
Se cumprir todas as suas obrigações, vai chegar ao final da vida feliz!
São frases do nosso Mestre JPM...
lol...continua a ser honesta e responsável, e vais ver que no fim a Justiça prevalece e tu serás recompensada pelo teu sacrificio!
Um beijinho de apoio.