quarta-feira, março 19, 2008

Muito giro!



Para quem não sabe as eleições para o Belém são já no dia 29 de Março.
E como tal é muito giro as eleições estarem à porta e ainda nem se ouvir falar da candidatura do único candidato à presidência! O ano passado ( e nos outros anos) recebemos na nossa caixa de correio as campanhas eleitorais dos vários candidatos com uma antecedência considerável em relação à data das eleições. Pois na minha pesquisa na net descobri que só dia 25 de Março é que Fernando Sequeira vai apresentar o seu programa eleitoral. Assim sendo, dia 25 temos conhecimento do programa e dia 29 vamos votar. O prazo para a entrega das candidaturas findou no dia 28 de Fevereiro, ou seja, faz um mês e um dia antes das eleições. A partir do momento que se candidatou já deveria ter um "programa base" de maneira a constituí-lo, de forma a estar pronto o mais depressa possível para conhecimento dos sócios.
Estava mesmo à espera disto, como não há concorrência possível, não se preocupam em "espalhar" a propaganda eleitoral. Assim, se só no dia 25 é que temos conhecimento do programa, é claro que em 4 dias os sócios não o recebem no correio. Quer isto dizer, ou os sócios estarão presentes na conferência de imprensa, ou terão de ir à net (se for publicado na net). O que isto vai originar:
1. A conferência terá lugar no dia 25 de Março, nos Pastéis de Belém, às 10:30. A esta hora as pessoas estão a trabalhar e não sei se o espaço chega para todas as pessoas que queiram ouvir;
2. Se for publicado na net e tendo em conta o facto que muitos dos sócios do Belém já são pessoas de idade avançada, significa que muitos não têm possibilidade de recorrer à net, e mesmo que a tenham, muitos não sabem como "mexer" nela. É o caso da minha avó, se não for eu, acham que ela irá pesquisar na net????
Bem, o método tradicional mais correcto é o envio da propaganda para o correio, assim todos os sócios têm conhecimento.
Nada é impossível, podem apresentar o programa no dia 25 e depois mandarem-no por correio azul, de forma a chegar antes de dia 29. Mas a meu ver já o deviam ter feito.
Cá estarei à espera...

Nenhum comentário: