segunda-feira, janeiro 21, 2008

Diz que é uma espécie de estreia

Depois de eu aqui ter dito que o novo filme do Jonathan Rhys Meyers (August Rush - O Som do Coração) estreou mundialmemte no dia 25 de Novembro de 2007 e que estreava em Portugal dia 10 de Janeiro de 2008, deparei-me com uma modificação ("z"inha).
Pois, estava eu já toda feliz para ver o filme no dia 10 (o filme trata de música e amante de música como sou, quero ir ver), quando entro no site dos Cinemas Lusomundo e vejo que o filme já não faz parte da lista de filmes a estrear no dia 10 de Janeiro! Estupefacta fiquei!!!
Depois li, que afinal o filme estreava dia 17... E nem nesse dia estreou! Agora mesmo fui novamente ao site da Lusomundo e para meu espanto (e alegria) vejo que o filme chega às salas portuguesas no dia 20 de Março! Bem, eu só acredito quando vir os cartazes do filme pendurados nos cinemas... Espero bem que não adiem outra vez a estreia do filme em Portugal. Mas como se diz: "mais vale tarde que nunca"! Aguardarei!

Um comentário:

Anônimo disse...

pois realmente. eu já estava todo entusiasmado, mas enfim.