sábado, dezembro 01, 2007

Por ti, por mim e pelos outros



Por ti, por mim e pelos outros é o que vos peço.
A SIDA é já uma realidade presente nas nossas vidas, apareceu sem avisar e parece que gosta tanto de nós, que é dificil nos abandonar!
Já que ela existe, cabe a nós, enquanto seres humanos,
lutarmos contra ela.
Um simples gesto, salva milhões de vidas.
Hoje és tu, amanhã eu, depois os outros e assim todos unidos vamos conseguir evitar esta doença que aterroriza o mundo inteiro.
Por isso, POR TI, POR MIM E PELOS OUTROS,
não esqueças este "post" e esta doença que "esconde-se à espreita"!
Não aos comportamentos de risco!!!
*Usa preservativo*

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Joaninha disse...

epah grandes conections por aqui...
lol

Joaninha disse...

memphins??????
é aquela música "walking in memphins"?

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

epa o k é k aki a crescenet ker pa?

é de deconfiar deles...
lol
tudo se comenta aki menos o post do HIV an, isso é k é sucesso =P

Persona Naturale disse...

Épa n sei, mas n é mm de acreditar, ha pessoas k ja têm tido problemas por causa desta coisa chamada crescenet, enfim...

Ignoro

Deixa-me deveres triste ver k antes de se comentar o post, o alvo de comentários é a crescenet, realmente cm é k podemos dar atenção a uma situação tão grave como a SIDA qd o k interessa é a merda de um comentário da crescenet. Peço dsc, mas sinceramente irrita-me. Somos o 2 país da Europa com mais pessoas contaminadas com o virus da SIDA, mas mm assim, n passam "cartão" nenhum a isto. É mm mto triste, e dp querem k isto evolua.

Persona Naturale disse...

Errata. onde se lê "deveres" leia-se "deveras"

Helena de Tróia: N, n é por causa dessa música, mas tem a ver com música : Guess what???

Ó Areias vai estudar lol lol

Bjinhos