terça-feira, dezembro 11, 2007

Mais um...

E foi mais um espectacular concerto dos Xutos!!!

Este concerto foi comemorativo dos 20 anos do albúm Circo de Feras, e como tal teve convidados especiais e números magníficos de circo a acompanhar as músicas dos Xutos.

Ainda fui a tempo de comprar os bilhetes, pois para Sábado já estavam esgotados e Dominho à noite não podia ir, então os Xutos - amigos como são - agendaram um concerto extra para Domingo às 16horas, e pronto, lá fui eu.

Ficam aqui algumas fotos do concerto (tiradas por mim):

Tenho de dizer que o melhor momento do concerto, foi no fim, quando a Kalú estava a ver a quem dava as duas baquetas. E assim, dirigiu-se para o lado esquerdo da plateia, olhou para mim, deu-me a mão e depois deu-me a baqueta. Sinceramente, acho que já merecia uma prenda destas, depois de tantos anos a seguir os Xutos de norte a Sul do país.

4 comentários:

Seni disse...

Granda pinta!
Poucos podem gabar-se de tal.
Feliz 2008.

Persona Naturale disse...

Peço desculpa mas n sei kem és!

Bom 2008 tb para ti

Seni disse...

Vê se adivinhas...qual a minha identidade e qual o produto final da seguinte receita...


Ingredientes

Massa
150 gr farinha
75 gr de açucar
50 gr de manteiga
1 ovo

Para o creme
0,5 L de leite
150 gr
4 gemas
50 gr maizena
1 casca de limão

Prepare a massa da tarte, amassando muito bem todos os seus ingredientes e deixe descansar meia hora.

O creme:
Num tachinho, misture o leite com o açucar, a maizena e a casca de limão e leve ao lume até ferver (mexendo sempre). Depois retire e junte as gemas préviamente batidas.
Forre com a massa uma tarteira e deite dentro o creme cerca de 25 ms, em forno bastante quente.

Nota: Para obter um aspecto tostado, no fim coloque uns minutos em grill.

Bom apetite!

P.S. Tentei enviar um e-mail com a receita, mas deu-me sempre devolvido. Por isso fica à vontade para apagares este comentário...

Persona Naturale disse...

All right! Thanks E em relação a apagar, n apago pk assim quem a quiser fazer faz lol

Bjinhos