domingo, outubro 14, 2007

Grande série

Mal posso esperar pela segunda temporada desta magnífica série!

4 comentários:

aleena disse...

opah mto bom mesmo! olha s tds os reis fossem assim.. viva a monarquia! beijinhux doida

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DO NOSSO AMIGO ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existisse tinham que o inventar) disse...

ta bem , ta, esse actor tem cara de psicopata!
no MATCH POINT ainda julguei k tava a representar, mas kando o vi a receber um globo de ouro pela série do Elvis, vi logo k esse tipo nao batia bem, fazia as mesmas caras de tarado, k no filme, um suposto tipo transtornado teria k fazer, enfim...
Tenho mto má impressão dele, e depois ainda vem e diz (I)HUGO! from (I)HUGO BOSS =P
o raio do homem até é giro , mas se eu kiser ver malukos vou ao Júlio de Matos ou ao Miguel Bombarda k é aki tao perto da MINHA ALEGRE CASINHA!
bjos

Joaninha disse...

ja sei porque é que foste comprar o dvd do match point...
prevertida!!!!!
***********
helena

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DO NOSSO AMIGO ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existisse tinham que o inventar) disse...

lol, prevertida...lol só tu oh marrona endiabrada...