terça-feira, setembro 18, 2007

Feira do Vinho e do Cavalo cancelada???

Foi com tristeza que reparei hoje que a Feira do Vinho e do Cavalo em Alenquer foi cancelada!
Como é possivel uma feira equestre destas ser cancelada, ainda por cima é o "currículo" da Câmara de Alenquer! Não entendo sinceramente. Já fui ao site da câmara, mas nada diz sobre o sucedido. Se alguém souber a razão agradeço que me diga. E eu já toda feliz a pensar em dar lá um saltinho no Sábado ou no Domingo. Enfim...
Já que estou a falar da Feira de Alenquer, não posso deixar de me lembrar da bela feira no ano de 2003. Belo fim-de-semana passado em Pontével, no Cartaxo. Execlente, não poderei esquecer nunca. E desde já quero agradecer às pessoas que me proporcionaram um fim-de-semana tão bom: à tia Fernanda, ao Sr. Ricardo Venâncio, ao Samuel, à Sarita e ao Quitério! Obrigada a todos!
Para mim a Feira de Alenquer é a melhor feira equestre de Portugal e desculpem-me os amantes da Golegã, mas para mim, a Feira da Golegã actualmente não passa de uma passerelle de moda, onde pessoas que não sabem o minimo de cultura equestre e taurina (e muitas vezes nem gostam) só lá vão para mostrar a sua roupa comprada de propósito para a Golegã e para aparecerem nas revistas!

Deixo-vos aqui algumas fotos do fim-de-semana passado em Pontével, na Azambuja e em Alenquer:
E algumas fotos da Feira de Alenquer em 2005:








Um comentário:

Rui Caetano disse...

Pois, não tem sentido cancelar uma feira que já faz parte do rotário da Cãmara e da Zona envolvente. São as opções de quem não olha para a importância das memórias que ficam.