terça-feira, julho 31, 2007

Retrospectiva da noite dos Xutos e dos caracóis saloios (como alguém lhe chamou...)


Depois da autorização prévia à Helena de Tróia aqui estou eu a postar o post que ela pôs no blog dela sobre a nossa noite em Loures.
É de referir que não me responsabilizo por erros ortográficos porque o texto que se segue é da autoria da Helena e não da minha (lol)



"O concerto que os Xutos e Pontapés deram em Loures foi muito bom (principalmente na Submissão não é andreia?). Depois de termos ido comer os belos caracóis à moda do rato (5€ por um prato de caracóis, chupistas!!!!), lá fomos nós ver a feirinha de artesanato que havia lá e a festa dos avós que estava a decorrer no pavilhão paz e amizade, e nós como não somos de modas entramos e fomos para o bailarico. Alguém foi beber sangria que pelos vistos estava muito forte pois esse alguém pôs-se com conversas do tipo "ó Joana vamos roubar um carro...", no coments, e depois não tavas bêbeda, não! E depois foi atacar nos gelados para ver se a bebedeira lhe passava.... Isto realmente, com franquesa... Nesse mesmo pavilhão havia uma sala com a apresentação de umas maquinas para fazer desporto mas do tipo ecológicas. Alguém quis então sentar o rabo em todas com um copo de sangria na mão (não publico as fotos porque pode chocar as pessoas mais sensiveis) debatendo-se com questões do tipo "podemos comprar isto?" ao que lhe é dada a resposta por um funcionário "isto é para a câmara comprar e pôr nos jardins"... muito lol. Lá fomos nós de seguida para o parque da cidade onde já estava tudo montado e até onde uma certa pessoa já tinha estado a ver os xutos a ensaiar... De entre as músicas destacam-se casinha, circo de feras, longa se torna a espera, submissão, homem do leme, mundo ao contrário, chuva dissolvente e a bela da MARIA, músicas que todos conheciam e entoaram alegremente LOL.
Uma noite para repetir sem duvida..."

Nenhum comentário: