quinta-feira, julho 12, 2007

Longa se torna a espera... (mas vale esperar)

Longa se torna a espera, mas como o meu pai diz "saber esperar é uma virtude da vida"!
Esperei e chegou finalmente!
A biografia do Zé Pedro já está nas bancas e eu já a tenho!!!
Não me vou pôr a dizer que vale a pena comprar, pois qualquer pessoa gosta do Zé e por isso, só estaria a gastar o meu "latim"!
Um livro que narra uma vida de altos e baixos, uma vida idêntica a de qualquer ser humano!!!
Sobre o Zé só tenho a dizer uma coisa: excelente, lutador, "acessível" (na medida em que por ser quem é, tanto o desconhecido como o conhecido são tratados da mesma forma), disponivel... Bem, do melhor!!!!
Obrigada Zé Pedro por seres como és, essa tua força, disponibilidade, presença em palco... contagia qualquer um!

Nenhum comentário: