segunda-feira, maio 28, 2007

Taça de Portugal

É bom sonhar!!! Ao menos para sonhar não pagamos impostos (ainda lol)!
Posso mesmo dizer, que estava convencida que levaríamos a taça para casa.
Valeu pelo convivio, pela festa e também pelos nervos.
Era uma oportunidade única de ganharmos a taça, pois não acredito que o Belenenses tão depressa tenha uma época como a deste ano.
Verdade seja dita, o Belém podia ter dado mais, podia ter suado mais a camisola; mas o Sporting também, pois para quem diz que é a equipa maravilha não vi nada por aí além!
O que me deixou triste foi o golo aos cinco minutos do fim, foi preciso chegar ao final do jogo (já a caminhar para o prolongamento) para o Sporting marcar!
No momento do golo foi-se a esperança, foi-se a alegria e ficou a tristeza, a cor pálida da face estampada no rosto de todos os adeptos azuis, que desde o inicio apoiaram, cantaram e acreditaram na vitória!
Mas o futebol é mesmo assim, é como na vida, sempre que há competição uns ganham outros perdem e neste caso ganhou o Sporting!
Pela vitória aqui vão os meus parabéns à equipa vencedora: Parabéns Sporting!
Quanto ao Belém, é no acreditar que se conquistam sonhos, e este esteve por um fio, por isso Parabéns Belenenses por chegares tão longe!
Post Scriptum: Queria agradecer a todas as pessoas que me proporcionaram um bom espectáculo de futebol: ao meu pai, à Nikas, ao Pedro (namorado da Nikas), aos pais da Nikas e ao seu avô!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ao longo de vários minutos a sonhar que levariamos a taça para o restelo, e quando menos esperava o mundo caiu a meus pés, foi-se tudo, a esperança, a alegria... Podemos ter perdido a taça, mas fico mt contente c o nosso belenenses, que teve uma epoca maravilhosa e mereceu estar na final pelo seu bom jogo. Como tu dizes, na vida ha smp vencedores e vencidos. Este ano somos nós os vencidos mas quem sabe quando não seremos os vencedores!
SOu belém até morrer, e tenho orgulho nisso, já que não sou como mt boa gente de portugal, adepta do clube k ganha.
Miga, o k valeu foi o convivio, a esperança, olha tudo********
bjos e bgd pla tua amizade e presença constante na mnha vida

Angie disse...

Queria te dar os parabéns pelo desempenho do belenenses, pois eles bem demonstaram que mereciam o lugar na final... Mas devo dizer k não concordo quando dizes que não se viu a equipa maravilha, que nós dizemos ser. Podemos não ter estado ao nosso melhor nível, mas mantivemos sempre a cabeça erguida e o control no jogo, faltaram-nos foi mais golos, mas como já muitas vezes ouvi dizer, felizes aqueles que se contentam com pouco! Um bastou!
O Sporting é a equipa maravilha e vai continuar a sê-lo! Só 1 equipa maravilha consegue reunir mais de 35mil adeptos no estadio para receber os seus meninos! Foi linda a festa, o calor da familia sportinguista, a recepção em grande aos nossos campeões.
A taça foi merecida e bem merecida! Os nossos meninos (sim,meninos, pk a maior parte deles foram criados na camadas do scp) mereciam receber uma taça pelo suor, dedicação, lágrimas e amor à camisola que vestem, coisa que hoje em dia já pouco s vê.
Mais uma vez parabéns e obrigado pelo espetaculo!!

Persona Naturale disse...

Lá nisso o Paulo Bento tem feito um excelente trabalho, apostar nas camadas jovens do clube, pois assim é k existe renovação e sangue novo e jovem. É apostando na juventude que se traça o futuro de um clube!
Quando referi k não estavam a fazer jus ao seu cognome (equipa maravilha), referia-me ao facto de a prestação do Sporting ter sido melhor em outros jogos e sendo o final da taça deveriam ter dado mais (cm o Belenenses).
Parabéns ao Costinha, porque senão não teriam sido um a zero,mas talvez 3 ou 4 a zero!

Parabéns ao Sporting mais uma vez e ao Belém também por nos proporcionarem um bom espectáculo (sem contar com a chuva lol)

Post Scriptum: pena não ter sido o Sporting campeão na Liga!Fica para o ano!

Joaninha disse...

bbbbbbbbeeeeeeelllllllleeeeeeeemmmmmmm

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Gostei da redação. Passou emoção. Parabéns.

Persona Naturale disse...

Obrigada Leonor!

Beijinhos

Joaninha disse...

com tranquilidade...