domingo, abril 29, 2007

Um sincero obrigado!

Independentemente da não vitória, não deixarei de acreditar no trabalho pensado para o nosso Belém!
Esta candidatura permitiu-me conhecer pessoas novas, sérias, simpáticas, alegres, com vontade de trabalhar e principalmente vontade de mudar o nosso clube para melhor!
Não ganhámos, é verdade, mas nunca esquecerei o convívio que nos uniu, que nos deu forças para lutarmos "Por Um Belém Com Futuro"!
Obrigado pelo jantar fantástico e inesquecível de fim de campanha no Pátio Alfacinha!
E aqui deixo um sincero obrigado ao José Duarte Ferreira e a toda a sua equipa (e familia) que me recebeu de braços abertos e que me fez sentir como se fosse da familia, pois é esta simpatia e simplicidade que nos cativa.
Muito obrigada por ganhar uma nova familia Belenenses!
P.S.: Vou ter saudades do convite para ser a primeira a discursar!

Um comentário:

branco no preto disse...

realmente nc fui mt á bola cm o outro velhadas do cabral... impostor dum raio ! acho q a campanha do belem pode ser uma ilusao (infelizmente) do que pode ser a próxima epóca desportiva.
daqui a 2anos vais ter mlhor sorte andreia =) bjbj