quinta-feira, abril 12, 2007

Um chafariz em Belém



Um chafariz no Jardim Afonso de Albuquerque...
Um chafariz ao pé do sítio onde nasceu o Clube de Futebol "Os Belenenses"...
Um chafariz que me viu crescer....
Um chafariz onde me molhava em brincadeiras...
Um chafariz que sempre me matou a sede...
Um chafariz que me viu fazer asneiras em criança...
Um chafariz onde lavava as mãos pegajosas dos gelados que comia...
Um chafariz que me viu mais feliz do que nunca...
Um chafariz que presenciou o início do meu namoro...
Um chafariz que me recorda tempos passados...
Um chafariz ainda hoje importante para mim.

6 comentários:

Espaços abertos.. disse...

Marcos na história que fizeram parte do teu crescimento,fotos muito bonita também adoro o mundo da fotografia.

Bjs Zita

ATG disse...

É óptimo termos este tipo de memórias e, acima de tudo, ainda termos intactas essas recordações :)

Beijinhos

branco no preto disse...

bem andreia...a n ser a parte q toca ao teu belém n tava á espera de ver o que vi...sim senhora gostei imenso, ja tas nos meus links favoritos =)
obrigado por ters te lembrado, ja eu n cumpri este ano:s dsc.
vai sempre passando, tenho pena de te apanhar menos vezes no msn.
tudo de bom pa ti. bjbjbjbjbj

LEONOR COSTA Editora JFD disse...

Olá!
Fotos lindas, parabéns. Quanto ao meu blog do Jesus Christi Superstar, estou a espera de ser postado no YouTube a próxima sequência do filme. Tenho as demais mas falta-me esta seguinte. Enquanto isso, criei outro blog para me distrair. Se me quiser fazer uma visita... O endereço é http://falandodedanca.blogspot.com
Abraços e obrigado pela visita ao meu blog.
Leonor.

Persona Naturale disse...

Leonor já lhe respondi no seu blog!
Não sabia que é advogada!
Eu estou no 2ºano do curso de Direito.
Engraçada coincidência!

Beijinhos

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

epa esse chafariz , isso a volta preto, foste tu k sujas-te, nao foste?

ta assim, komo hei-de dizer... eskurinho=p
eskeceste-te de dizer, k ha kem meta a boca até ao fundo dos chafarizes, e k por isso também pode ter sido a tua fonte de bactérias... =P