quarta-feira, dezembro 27, 2006

Ai a **** da minha vida

Já chegou o tão esperado DVD da história dos Xutos.
Posso dizer que foi uma das melhores prendas recebidas este Natal.
Posso igualmente dizer que foi chegar a casa e ir vê-lo.
Tem quase seis horas de duração.
Bem, não vou dar muitos pormenores, para não estragar o efeito "surprise", mas tenho (porque não aguento) de referir alguns aspectos que achei deveras engraçados:
  • O Kalú com os dentes podres à frente é de partir a rir, e o mais engraçado é que demonstra muito prazer em os mostrar. Quem imaginaria o Kalú em novo com os dentes naquele estado? Parece que o estou a ver: "Eu sou o Kalú (mostrando os dentes), sou do Porto, sou tripeiro. O meu pai é corticeiro e por isso viemos para o Sul.";
  • Novamente, o Kalú a fazer umas caretas esquisitas enquanto cantava "Falhas";
  • O Tim parecia um canivete, só ossos...Agora bem podia pensar numa dietinha.Digo-vos de todos era o mais giro;
  • Por fim, o Zé Pedro a cantar "Submissão". Bem hoje também não canta bem, mas nem queiram imaginar como cantava dantes.

Não deixem de comprar um DVD onde está o historial do maior grupo rock português de todos os tempos.

XUTOS SEMPRE

Um comentário:

Joaninha disse...

hihihihi
lol
mt fixe os dentes pretos lol
******
helena