quarta-feira, outubro 11, 2006

O Filme que do princípio ao fim é uma treta


É já amanhã que estreia o filme de que muitos andavam à espera: o FILME DA TRETA.
Um filme onde o realizador é uma treta, os actores são um treta, a produção é uma treta, a banda sonora é uma treta, os cenários são uma treta e ainda os patrocínios são uma treta.
Por estas razões todas os tretas deste país devem de o ir ver.
Eu faço questão de o ir ver, já estava a ver que nunca mais estreava num cinema da treta (perto de si).
Ainda me lembro, quando via a Conversa da Treta na SIC naquele sofá da treta. Belos tempos de treta foram esses.
O famoso Zézé e o Tony com o seu colete de pele de vaca e as suas botas, tudo da treta é claro.
Vou ver se arranjo por aí umas tretas para ir comigo (igualmente uma tretas) ao cinema da treta, comer umas pipocas da treta e ver de costume o Bugs Bunny a avisar-nos que ainda temos tempo para ir comprar a Pepsi da treta.

Todos ao cinema para apoiar o cinema português.

9 comentários:

Anônimo disse...

Como prometido vim aki deixar o meu comentario (da treta =P), e tenho a dizer que também quero muito ir ver este filme da treta, esperando que faça "jus" ao trailer, que estava do melhor... a ver vamos, se será com as minhas colegas da treta (em muitos sentidos :p).

Beijokitas pa ti e amanha la nos veremos pa mais umas entusiasticas (ou n...) teóricas...

Persona Naturale disse...

se forem tão entusiasticas como a do Marcelo estamos mal lol Tu sabes porquê

Bigada e beijinhos

Joaninha disse...

ó tóni, tás na mesma...
metes-me nojo...

obrigados

lololol
*********

Persona Naturale disse...

Helena grande comentário.

-Metes-me nojo!
-Obrigados!

Para quem não entende vá ver o filme!

Anônimo disse...

Pa treta.... baxta a nossa conversa da Facul au Gd Cacém....
LooL, a ver vamux s essa treta d filme prexta pa alguma treta...

Pah kumu só diGuh mm tretas... Vou deixar.t i ir papar a treta du jantar k ta a minha xpera.
Bju gd

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

GOD... K É ISTO? BLÁ BLÁ BLÁBLÁ... OF SHORE =P

Persona Naturale disse...

-It's da dealer?
-Of shore!

Lindo, eu já fui ver e até tinha dificuldade em ouvir o filme com a "sala" toda a rir.

Bjokas

Joaninha disse...

pahhhh

já vai!!!!!

lindo

Persona Naturale disse...

Bons momentos para recordar:


"Qué que marcha?"
Tony

"-Zézé és grande!!!
-É grande é, mas é quando acabar de raspar os tachos, senão não há galderice pa ninguém!
-Mor, tão?!Mas eu já tou aqui com o palha de aço e com o Hiper Pop nas unhas!
-Está armada em cão com pulgas. Quando vocês sairem leva tantas naquele lombo.Eu só lhe deixo os dentes vê-la chorari.
-Eu ouvi Zézé!!!
- Estava a brincar mor!"
Amigos do Zézé, mulher do Zézé e Zézé

"E não penses que vais pá ramboia sem lavar a loiça!"
Mulher do Zézé

"I'm singing in da train, I'm singing in da train..."
Zézé

"-Tony, depois de tanto tempo, tás o mesmo!
-Cuscamarculhão, que esta bodega fica no Quinto dos Infernos!"
Zézé e Tony

"-Cabras?
-É o meu rebanho!
-Rebequê???
-Rebanho rapaz!
-Espera aí!? Eu estou de coma, tu estás aqui, eu estou de branco, tu também, está um vento do caneco, tudo é branco, estamos aqui com as cabras!? Entao quer dizer que estou no céu?
-Não rapaz, estás à porta!
-Mas quem és tu?
-Sou o ajudante de S.Pedro!
-O ajudante??? Mas eu tou aqui a perder tempo com ajudantes??? Chama mas é lá o S.Pedro. Olha o joelho!
Zézé e o pai do Tony