sexta-feira, outubro 06, 2006

Lista A










Pois é meus amigos e minhas amigas, optei pela Lista A.
Sinceramente deixa-me estupefacta saber que por ser da Lista A, pessoas com quem tinha uma grande amizade me deixem de falar, devido ao facto de não ter escolhido a Lista S.
Pergunto eu: Será que uma GRANDE amizade não ultrapassa isto?
Se não ultrapassa, só tenho a concluir que na realidade essa amizade não é assim tão grande como aparenta ser.
Pois para mim, estar na Lista A ou na Lista S, não muda nada em relação a uma amizade, o que pelos vistos não é bem assim para toda a gente.

7 comentários:

Joaninha disse...

eu vou continuar a mm ...
esta guerra nao fax sentido ate pk em janeiro so existira uma lista vencedora e a outra vai a vida...
isto e uma parvoice e nao fax sentido nenhum... so nos fax sofrer e estarmos longe das pessoas de quem gostamos...

ATG disse...

Será que existiria uma verdadeira amizade? Será que o que guia essa pessoa que se dizia tua amiga é o projecto que uma lista tem, ou algum outro valor qualquer duvidoso por ela defendido? São várias perguntas às quais nunca encontraremos resposta. Acho que fizeste uma boa escolha, independentemente de ser A, S, ou Z ou X. Fizeste a escolha do projecto com que te identificas. Qualquer pessoa que seja tua amiga vai respeitar isso.
Trabalha e colabora no projecto que decidiste apoiar!

Persona Naturale disse...

Obrigada Alex!
Estou inteiramente de acordo contigo.
Eu nunca punha uma amizade em causa por causa de uma ideologia diferente da minha.

Beijinhos e que esteja tudo a correr bem no teu estágio ****

Joaninha disse...

tb estou de acordo ctg alex
***

Anônimo disse...

Miga boa sorte para a tua Lista, espero que façam um bom trabalho pela FDL!!!
Seja a lista A seja a lista S que ganhe tenho a certeza que estará mt bem representada.
P.S.: Não se esqueçam aqui dos amigos de longa data e umas borlas nas festas dava jeito...tou so no gozo! lol

Bjinhos =)***

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

isto só visto..............pra já a ti nem te respondo pk nem vale a pena... depois é só pa dizer aí ao teu amigo " dj" k não fale do k não sabe... o valor duvidoso deve ser o k motivou a Andreia a inscrever-se na lista A mudar no dia a seguir para a S pk supostamente o seu amigo alex guerreiro ou dj como kiserem apoiaria essa lista e depois de repente num dia ah noite manda um sms a dizer k vai pa A como se fosse mto natural???? o k é k te prometeram na reunião da lista A? k passavam todos a ser teus amigos... e então pensas-te perco uma ganho kê 50??? epa deixa-te de tretas a minha resposta ta no meu blog

ATG disse...

Convém-me esclarecer aqui que quando a Andreia disse que ia apoiar a Lista A, ainda não sabia que eu apoiava essa mesma lista. Pelo contrário, pensava que eu apoiava a S. Só depois a esclareci que eu comecei por apoiar o Couto (e não a lista em si) e posteriormente decidi-me pela A. E se apoiei o Couto é porque sei do que ele é capaz de fazer. Infelizmente a Direcção não terá 15 Coutos. Se assim fosse, apoiá-lo-ia. Optei por um projecto que me parece mais consistente e mais equilibrado, composto por bastantes pessoas de valor. São opções. A Andreia fez a dela, e as pessoas fazem as suas.