quinta-feira, setembro 12, 2013

Ele ouve-te sempre

Escolhi esta frase para as pessoas não se esquecerem que Deus ajuda-nos SEMPRE!

Quando as pessoas estão mal, muitas das vezes, refugiam-se em vícios maus, álcool, drogas, medicamentos, e por vezes esquecem-se que Deus é o caminho mais fácil, o caminho certo para a cura, para a ajuda. Deus auxilia sem pedir nada em troca.

Tão facilmente se rendem às coisas menos positivas da vida e tão dificilmente se encontram com Deus. Se tudo não resultou porque não tentar a ajuda de Deus????? 

Não é novidade para ninguém que partilho a minha vida com Deus, seja nos bons ou maus momentos. Contudo, nos momentos menos bons da minha vida sempre lhe pedi ajuda, e a verdade é que sempre me ouviu e deu-me resposta.

Há que saber esperar, não podemos querer uma coisa num dia e vê-la realizada no dia a seguir. É como costumo dizer: "saber esperar com fé em Deus".

Cada um é livre de escolher em quê acreditar, mas se chegam à conclusão que nada resultou para ajudar porque não tentar dialogar com Deus? Porque não entrar numa igreja e deixar-se envolver por aquela paz? 

Vá lá, tentar não custa nada!

Filme de hoje

Muito fraquinho!
Valeu pela companhia.

Mas será que alguém...

...ainda põe em dúvida que os Led Zeppelin são uma das melhores bandas de todos os tempos?

Hoje deixo-vos a música Kashmir, simplesmente sublime!

Não há palavras...

...para descrever o carinho que eu sinto pelo Papa Francisco!

terça-feira, setembro 10, 2013

Mas que sabedoria

"...o estado em que estamos suponho eu que não é bom." - MTS

Eu que o diga e a Ana também!

Adeus Tavira, Pedras da Rainha...

... adeus FÉRIAS!

sexta-feira, agosto 30, 2013

Hoje ofereceram-me o...

Muito obrigada!

Rezar a Deus cantando XXI

Vai onde Deus te levar

Podes achar que não tens
P'ra onde ir, nem que fazer
Não sabes bem quem és aqui
Neste mundo tão grande e frio
Mas há qualquer coisa em ti
Que te faz querer, querer ser alguém,
Querer ser alguém...

E a vida não vai parar,
Vai como vento, 
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber que vais chegar
Onde Deus te levar

Mas pode ser tão difícil,
De acreditar em Deus assim,
Será que Deus se vai lembrar...
De me ajudar, será que sim?
Mas há qualquer coisa em mim
Que me faz querer: acreditar
Acreditar!

quarta-feira, agosto 28, 2013

sábado, agosto 24, 2013

Ontem foi noite de Marco Rodrigues e de... Andreia :p





O Tantas Lisboas foi assinado e o EntreTanto ficou com o agradecimento por eu ter cantado com ele o final do Fado do Estudante.

Eu é que agradeço Marco!
Que concerto espectacular!

Que tarde espectacular eu tive ontem :)

Obrigada Linda e João!

Eu...

... no Monte do Lago.

Belo dia da Assunção de Nossa Senhora na companhia dos do costume e claro, do Mestre António Chainho

quinta-feira, agosto 22, 2013

Amanhã é dia de...

... Marco Rodrigues :) :) :) :) :) :) :)

Hoje a tarde foi...

 ...quase duas horas de cardio/musculação,...
 ...50 minutos de natação, e...
...10 minutos de sauna!

quarta-feira, agosto 21, 2013

Digo-vos que dançar...

... Bollywood não é nada fácil!

É muito cansativo. Nem sei como esta aguenta cantar e dançar nos concertos :p

Porque é que...

... as versões do Pacheco são sempre melhores que os originais???

Fica aqui a música Get Lucky dos Daft Punk ft. Pharrell Williams & Nile Rodgers (que gosto muito) e a versão espectacular do Pacheco - "A Taça Práqui".

Post scriptum: só vi o vídeo hoje, é triste eu sei :p

Quero um furão



Já em 2009 falei destes animais espectaculares!

sexta-feira, agosto 16, 2013

Fado para hoje

A rima mais bonita

Cansei-me dos poemas que escrevi
Mas não tive coragem de os rasgar.
São versos meu amor, falam de ti
Mesmo que às vezes finjam não falar.
São versos meu amor, falam de ti
Mesmo que às vezes finjam não falar.

Quando o Fado chegou à noitinha
Ficou todo contente por me ver.
Pediu-me versos novos e eu não tinha
Rasguei-os antes mesmo de os escrever.
Pediu-me versos novos e eu não tinha
Rasguei-os antes mesmo de os escrever.

Agora quando o Fado me visita
Já traz poemas feitos de tristeza.
Cansado escolhe a rima mais bonita
E deixa-a esquecida sobre a mesa.
Cansado escolhe a rima mais bonita
E deixa-a esquecida sobre a mesa.

Então chega a saudade e eu regresso
Às quadras que eu não tinha terminado.
São versos meu amor quando os começo,
Mas assim que os acabo já são fado.
São versos meu amor quando os começo,
Mas assim que os acabo já são fado.

Marco Rodrigues

terça-feira, agosto 13, 2013

Música para hoje

Big in Japan - Alphaville

Para mim a melhor música deles, qual Forever Young qual quê :p

A bolinha especial




Apesar de ter andado a fazer bolas com motivos de Natal, tenho feito também com outros tecidos.
Ontem fiz a da foto. Será para ser oferecida a uma pessoa que marcou a minha vida de uma forma muito positiva e que me abandonará brevemente.
Foi uma bola que me deu muito gosto fazer. Ainda por cima tem a minha mãe do céu :)

segunda-feira, agosto 12, 2013

sábado, agosto 10, 2013

terça-feira, agosto 06, 2013