Um grande beijinho!
domingo, julho 21, 2013
quinta-feira, julho 18, 2013
terça-feira, julho 16, 2013
Há dias em que sabe mesmo bem...
... comer no McDonald's!
A foto foi tirada há coisa de duas semanas, num dia em que saí do escritório e tive que ir ao Dolce Vita. Como estava cheia de "traça" não resisti :p
sexta-feira, julho 12, 2013
Rezar a Deus cantando XX
Maravilhas fez em mim
Maravilhas fez em mim
Minh'alma canta de gozo
Pois em minha pequenez
Se detiveram seus olhos
E o Santo e Poderoso
Espera hoje por meu sim
Minha alma canta de gozo
Maravilhas fez em mim
Maravilhas fez em mim
Da alma brota o meu canto
O Senhor me amou
Como aos lírios do campo
E por seu Espírito Santo
Ele habita hoje em mim
Que não pare nunca este canto
Maravilhas fez em mim
Post Scriptum: digam lá se não é linda esta música?
Maravilhas fez em mim
Minh'alma canta de gozo
Pois em minha pequenez
Se detiveram seus olhos
E o Santo e Poderoso
Espera hoje por meu sim
Minha alma canta de gozo
Maravilhas fez em mim
Maravilhas fez em mim
Da alma brota o meu canto
O Senhor me amou
Como aos lírios do campo
E por seu Espírito Santo
Ele habita hoje em mim
Que não pare nunca este canto
Maravilhas fez em mim
Post Scriptum: digam lá se não é linda esta música?
quarta-feira, julho 10, 2013
Alguém me explica...
... porque razão eu estou pior da amigdalite depois de já ter levado duas injecções de penicilina?
terça-feira, julho 09, 2013
Blog a visitar pelos meus leitores :)
A Primaveracomcor voltou a publicar no Artis de Lótus.
Vejam o blog porque vale a pena, e se estiverem interessados em algum artigo é só referir isso nos comentários.
Sábado foi noite de ranchos
Foi uma boa noite como é já costume ser.
Ficam aqui os meus parabéns ao Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas pelo seu 40.º aniversário.
segunda-feira, julho 08, 2013
O novo Patriarca de Lisboa...
... foi quem me deu o Crisma :)
Sempre gostei do D. Manuel Clemente, será com certeza um óptimo
Patriarca de Lisboa!
Patriarca de Lisboa!
Filmes da semana passada
O Homem de Aço ficou muito aquém das minhas expectativas... valeu pela companhia e pelo Henry Cavill!
A Velocidade Furiosa 6 ultrapassou em muito as minhas expectativas :) Um filme muito bom!
Post Scriptum: Zézinho estaremos lá para a Velocidade Furiosa 7!
Post Scriptum: Zézinho estaremos lá para a Velocidade Furiosa 7!
domingo, junho 30, 2013
sábado, junho 29, 2013
Não desistas de mim
A porta fechou-se contigo
Levaste na noite o meu chão
E agora neste quarto vazio
Não sei que outras sombras virão
E alguém ao longe me diz
Há um perfume que ficou na escada
E na TV o teu canal está aberto
Desenhos de corpos na noite fechada
São um mapa de um passado deserto
Eu sei que houve um tempo em que tu e eu
Fomos dois pássaros loucos
Voámos pelas ruas que fizemos céu
Somos a pele um do outro
Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora
Ainda sei de cor o teu ventre
E o vestido rasgado de encanto
A luz da manhã e o teu corpo por dentro
E a pele na pele de quem se quer tanto
Não tenho mais segredos
Escondi-me nos teus dedos
Somos metades iguais
Mas hoje só hoje
Leva-me para onde vais
Que eu quero dizer-te
Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora
E não desistas de mim
Não te percas agora
Pedro Abrunhosa
Levaste na noite o meu chão
E agora neste quarto vazio
Não sei que outras sombras virão
E alguém ao longe me diz
Há um perfume que ficou na escada
E na TV o teu canal está aberto
Desenhos de corpos na noite fechada
São um mapa de um passado deserto
Eu sei que houve um tempo em que tu e eu
Fomos dois pássaros loucos
Voámos pelas ruas que fizemos céu
Somos a pele um do outro
Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora
Ainda sei de cor o teu ventre
E o vestido rasgado de encanto
A luz da manhã e o teu corpo por dentro
E a pele na pele de quem se quer tanto
Não tenho mais segredos
Escondi-me nos teus dedos
Somos metades iguais
Mas hoje só hoje
Leva-me para onde vais
Que eu quero dizer-te
Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora
E não desistas de mim
Não te percas agora
Pedro Abrunhosa
sábado, junho 22, 2013
Senhor, leva-me ao colo
Duas pessoas que me são queridas ofereceram-me um postal com o poema "Pegadas na Areia".
Não consigo ler sem me emocionar, é de facto um lindo poema.
E apesar de não O ver, sei que Ele me leva ao colo muitas vezes.
quinta-feira, junho 20, 2013
domingo, junho 16, 2013
Uma visita inesperada
Numa destas manhãs apareceu um canário arraçado de pintassilgo ao pé da gaiola do meu canário :p
Apareceu do nada e ali ficou durante muito tempo. Não fugia e deixava-se tocar!
Demos-lhe comida e água... depois de se servir bateu as asas e disse "Adeus"!
quinta-feira, junho 13, 2013
terça-feira, junho 11, 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


















