domingo, junho 16, 2013

Uma visita inesperada


Numa destas manhãs apareceu um canário arraçado de pintassilgo ao pé da gaiola do meu canário :p
Apareceu do nada e ali ficou durante muito tempo. Não fugia e deixava-se tocar!
Demos-lhe comida e água... depois de se servir bateu as asas e disse "Adeus"! 

quinta-feira, junho 13, 2013

Filme de hoje

Gosto destes gajos :p
Contudo, o filme não bate "Os Fura Casamentos"!

terça-feira, junho 11, 2013

Amanhã é noite de Marchas

Viva a Marcha da Ajuda!
Yé Yé, Ajuda é que é!

Depois de tanto trabalho o que marchava era...


... uma fatia desta bela tarte de Santiago!

segunda-feira, junho 10, 2013

As cerejas do pomar do meu pai :)

As rosinhas de Santa Teresinha



Gosto tanto de sentir o cheiro delas, de arrancar um botão e colocar num livro...
Gosto mesmo de ter estas rosas no meu jardim :)

quinta-feira, junho 06, 2013

Corunha










Camino de Santiago











A pessoa na foto sou eu :) na "Puerta Santa"!

Se me amas, não chores!

"Se conhecesses o mistério imenso
do céu onde agora vivo
este horizonte sem fim.
Esta luz, que tudo reveste e penetra,
não chores se me amas!
Estou já absorvida no encanto de Deus,
na sua beleza sem fim...
Lembra-te dos bons momentos
que vivemos juntos,
e versa que a saudade também é presença.
Quando estiveres triste, infeliz, chama-me
e eu irei ajudar-te e consolar-te
e verás como é bom ter uma amiga do outro lado.
E quando também chegar a tua vez,
não chorem os que ficam,
porque não será um adeus,
mas simplesmente um até à vista,
e eu estarei lá para te receber..."

domingo, junho 02, 2013

Uma oração

Ontem uma pessoa pela qual tenho uma grande estima e um enorme respeito chamou-me à atenção para a Oração de S. Francisco de Assis. É realmente bela e não pude deixar de a partilhar convosco.

O cruzeiro nas Rias Baixas... e o bom do mexilhão!









Parece que os mexilhões caíram mal a alguém lol
O que vale é que uma água com gás resolve tudo!

Isla de la Toja