sábado, junho 08, 2013
quinta-feira, junho 06, 2013
Se me amas, não chores!
"Se conhecesses o mistério imenso
do céu onde agora vivo
este horizonte sem fim.
Esta luz, que tudo reveste e penetra,
não chores se me amas!
Estou já absorvida no encanto de Deus,
na sua beleza sem fim...
Lembra-te dos bons momentos
que vivemos juntos,
e versa que a saudade também é presença.
Quando estiveres triste, infeliz, chama-me
e eu irei ajudar-te e consolar-te
e verás como é bom ter uma amiga do outro lado.
E quando também chegar a tua vez,
não chorem os que ficam,
porque não será um adeus,
mas simplesmente um até à vista,
e eu estarei lá para te receber..."
do céu onde agora vivo
este horizonte sem fim.
Esta luz, que tudo reveste e penetra,
não chores se me amas!
Estou já absorvida no encanto de Deus,
na sua beleza sem fim...
Lembra-te dos bons momentos
que vivemos juntos,
e versa que a saudade também é presença.
Quando estiveres triste, infeliz, chama-me
e eu irei ajudar-te e consolar-te
e verás como é bom ter uma amiga do outro lado.
E quando também chegar a tua vez,
não chorem os que ficam,
porque não será um adeus,
mas simplesmente um até à vista,
e eu estarei lá para te receber..."
domingo, junho 02, 2013
Uma oração
Ontem uma pessoa pela qual tenho uma grande estima e um enorme respeito chamou-me à atenção para a Oração de S. Francisco de Assis. É realmente bela e não pude deixar de a partilhar convosco.
Por onde tenho andado?
Tenho andado a trabalhar :-p
Fora isso, aproveitei para ir à Galiza e visitar FINALMENTE Santiago de Compostela, lembram-se?
Fui assim à Ilha de La Toja, Corunha, Santiago e Pontevedra, e anda parámos em Valença.
ADOREI simplesmente a viagem, bem como a organização - Paróquia de Agualva + Fátima Caminhos.
Os filmes que entretanto vi no cinema
Se também os viram, digam de vossa justiça!
O melhor para mim? Homem de Ferro 3 obviamente, apesar de ter também gostado do Assalto à Casa Branca. É um filme bem feito.
Vigarista à Vista é giro e apesar de pensarmos que é mais uma comédia parva acaba por ser um filme emotivo!
Do Django espera mais do Tarantino!
Dar um pulinho...
... ao blog :)
Decidi actualizar um pouco o meu blog.
Com a minha ausência de certeza que perdi visitas habituais, que ao entrarem aqui viram que não publico há meses!
Mas como já referi a vida muda e o tempo disponível não é o mesmo.
Espero conseguir vir aqui de vez em quando... vou tentar!
Decidi actualizar um pouco o meu blog.
Com a minha ausência de certeza que perdi visitas habituais, que ao entrarem aqui viram que não publico há meses!
Mas como já referi a vida muda e o tempo disponível não é o mesmo.
Espero conseguir vir aqui de vez em quando... vou tentar!
domingo, março 03, 2013
Uma peça de teatro que vale por mil
No dia 3 do mês passado fui ver Lar Doce Lar no Casino de Lisboa.
Foi o último dia da peça em Lisboa, mas penso que ainda haverá possibilidade de voltar à capital.
Só vos digo que é cinco estrelas, e só prova que a Rueff e o Monchique merecem todo o respeito do público.
ESPECTACULAR!
Os dois últimos filmes que vi no cinema
Gostei de ambos, mas... O Impossível mexe com qualquer pessoa.
Ainda há quem não acredite em milagres!
Estou aqui!
É verdade meus amigos e minhas amigas: ESTOU AQUI!
Não desapareci, não me esqueci do blog... antes pelo contrário!
Tenho-me lembrado muito do tempo que passei a fazer publicações neste blog, tempos porreiros, em que eu tinha quase sempre um bocadinho para vir aqui colocar qualquer coisinha.
A vida muda, e o tempo que eu tinha já não o tenho.
Contudo, hoje estou aqui para ver se actualizo um pouco isto.
De resto, espero que todos se encontrem bem e de saúde :)
Um grande beijinho àqueles que vêm aqui de vez em quando para ver se há alguma publicação nova.
domingo, dezembro 23, 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)

.jpg)





.jpg)
