... se o meu jardim não está bonito?
domingo, junho 16, 2013
Uma visita inesperada
Numa destas manhãs apareceu um canário arraçado de pintassilgo ao pé da gaiola do meu canário :p
Apareceu do nada e ali ficou durante muito tempo. Não fugia e deixava-se tocar!
Demos-lhe comida e água... depois de se servir bateu as asas e disse "Adeus"!
quinta-feira, junho 13, 2013
terça-feira, junho 11, 2013
segunda-feira, junho 10, 2013
As rosinhas de Santa Teresinha
Gosto tanto de sentir o cheiro delas, de arrancar um botão e colocar num livro...
Gosto mesmo de ter estas rosas no meu jardim :)
sábado, junho 08, 2013
quinta-feira, junho 06, 2013
Se me amas, não chores!
"Se conhecesses o mistério imenso
do céu onde agora vivo
este horizonte sem fim.
Esta luz, que tudo reveste e penetra,
não chores se me amas!
Estou já absorvida no encanto de Deus,
na sua beleza sem fim...
Lembra-te dos bons momentos
que vivemos juntos,
e versa que a saudade também é presença.
Quando estiveres triste, infeliz, chama-me
e eu irei ajudar-te e consolar-te
e verás como é bom ter uma amiga do outro lado.
E quando também chegar a tua vez,
não chorem os que ficam,
porque não será um adeus,
mas simplesmente um até à vista,
e eu estarei lá para te receber..."
do céu onde agora vivo
este horizonte sem fim.
Esta luz, que tudo reveste e penetra,
não chores se me amas!
Estou já absorvida no encanto de Deus,
na sua beleza sem fim...
Lembra-te dos bons momentos
que vivemos juntos,
e versa que a saudade também é presença.
Quando estiveres triste, infeliz, chama-me
e eu irei ajudar-te e consolar-te
e verás como é bom ter uma amiga do outro lado.
E quando também chegar a tua vez,
não chorem os que ficam,
porque não será um adeus,
mas simplesmente um até à vista,
e eu estarei lá para te receber..."
domingo, junho 02, 2013
Uma oração
Ontem uma pessoa pela qual tenho uma grande estima e um enorme respeito chamou-me à atenção para a Oração de S. Francisco de Assis. É realmente bela e não pude deixar de a partilhar convosco.
Assinar:
Postagens (Atom)





.jpg)