domingo, julho 21, 2013

Que grande tristeza

... lembram-se quando publiquei isto?

Hoje fui informada que o Padre Ricardo vai deixar-nos. Estou mesmo muito triste, fiquei sem palavras, caiu-me tudo quando soube.

Já estive com ele hoje, e vi que é essa a vontade de Deus, mas custa muito.

5 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Então vai e já não volta?
Vem outro que vais gostar, vais ver ;)

beijinhos

Persona Naturale disse...

Vai e já não volta.

Estou mesmo triste.

Irei receber os outros de braços abertos, mas o Padre Ricardo é o Padre Ricardo.

Bj

Unknown disse...

Beijinhos grandes.

Vai correr tudo bem, vai ver que vai.

Unknown disse...

Já agora Lady Bird há tanto tempo...
Muitos beijinhos

Persona Naturale disse...

Ana: eu sei que vai correr bem :) mas vou sentir a falta do Padre Ricardo.

Bj