terça-feira, janeiro 15, 2008

Depois de Mateus, segue-se Meyong

Depois da guerra aberta com o Gil Vicente, o Belém faz a mesma borrada!
O Belenenses está cada vez pior no que diz respeito aos orgãos da direcção.
Pena foi ter tido hoje exame de Direito das Obrigações, porque quem tinha posto os pés no Restelo era eu.
Se o Senhor Cabral Ferreira gostasse mesmo do clube, demitia-se como já anteriormente lhe pediram. Ninguém tem culpa de estar doente, mas quando as capacidades e o desgaste físico nos consomem devemos ter como principal fim o interesse da instituição e nisto o Senhor Cabral Ferreira peca e muito!
Peço desculpa de estar sempre a bater na mesma tecla, mas só os parvinhos que votaram no Cabral Ferreira é que não deviam estar à espera destes "resultados" (falo não só deste caso, mas também dos que já se passaram desde que Cabral Ferreira foi reeleito). Estavam à espera de quê??? Um homem que no seu primeiro mandato afundou o clube em dividas (estragando assim o trabalho excelente, neste sentido, do Sequeira Nunes)! Agora depois da reeleição é que ia mudar querem ver???!!!
Face, a este triste episódio, aqui está a resposta à "remediação" (atenção, não à "solução") do Senhor Presidente à Antena 1:
"Seis pontos perdem-se hoje e ganham-se amanhã. Eu estou mais preocupado é não ganhar mais nenhum ponto... agora ganhar 6 pontos... já ganhámos muitas vezes 6 pontos".
Aqui está, como o Belenenses ganha os jogos todos sem sacrificio, ganhar 6 pontos não é nada complicado!!! Tenha vergonha, o Belém nem os jogos em casa (onde podia aproveitar para ganhar ou até mesmo empatar) ganha às vezes. Mas se o senhor assim o diz... É que o senhor não deve estar a ver bem, mesmo que o Belém ganhe agora 6 pontos, não volta a ganhar os 6 que perdeu (ou seja, não faz 12, mas sim 6 e unicamente 6, onde os outros 6 foram para o lixo).
Mas como se pode ver a resposta foi imediata, pois o Senhor Presidente deu logo entusiasmo à "bancada" descontente com esta situação.
Secalhar se Cabral Ferreira se recandidatasse novamente (o que já não é possivel) ainda haveria muita boa gente a votar outra vez nele, e aí qual seria o fundamento: "O senhor fez o que pôde em relação ao "Caso Meyong", não lhe podemos exigir mais!

Enfim... E como já costumo dizer:
Belenenses na mesma ou cada vez pior!

5 comentários:

Anônimo disse...

tanto criticamos o gil vicente e ag olha foi-nos acontecer o mm... o caso meyong nc deveria tr sido entregue somente ao sr janela, num caso tão mediatico cm este foi, o sr janela deveria tr mais gente a ajuda-lo... simplesmente ha coisas no futebol que não se entendem, e esta é uma delas...


Pena foi ter acontecido no nosso clube...

Persona Naturale disse...

Exactamente.
Tá tdo bem ctg?

Bjinhos

Anônimo disse...

td e ctg? tms d cmbinar algo ;)

****

Miguel Pereira disse...

Newsflash: Acabei de ver no site d' A Bola que Cabral Ferreira já se demitiu.

Mais vale tarde que nunca...

PT Lyon disse...

Ya. Deu nos telejornais. Alegou motivos de saúde, disseram eles. Mas também podiam ter dito que o homem tem um cancro já há vários meses... Mas não, deram a entender que era (apenas) uma desculpa por causa do Meyong (não que n tenha responsabilidade claro).

Mas também é giro saber que a FPF mama seis mil euros da inscrição do jogador, e diz que não tem qq tipo de responsabilidade lool. Por essa lógica, eles não querem é ter essa responsabilidade. Sempre são mais seis mil euros por cada um que se "enganar"...

Eu um dia destes faço um post sobre o caso meyong xD